plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OBRAS DE SUBSTITUIÇÃO

Falta d'água atinge quatro bairros de Belém

Os bairros São Brás, Umarizal, Fátima e Guamá ficarão desabastecidos até o meio dia de amanhã (10)

Imagem ilustrativa da notícia Falta d'água atinge quatro bairros de Belém camera Obra de substituição deixará as torneiras de muitos belenenses sem água nas próximas horas | Steve Johnson/Pexels

Prepare-se porque lá vem ela: a falta d’água. E, dessa vez, vem um pouco mais em cima da hora do que o esperado para muita gente que está chegando do trabalho, apenas desejando descansar depois de um dia puxado na rua.

De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), em um comunicado nesta terça-feira (9), quatro bairros de Belém ficarão sem água a partir das 22h de hoje até o meio dia de amanhã (10).

A concessionária explica que o desabastecimento será necessário para atender as obras de substituição das redes. O serviço será realizado em perímetros pontuais que fazem parte dos bairros São Brás, Umarizal, Fátima e Guamá.

Fique ligado na área demarcada e separe o balde com água o quanto antes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias