plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PREPARE-SE!

Três bairros ficam sem água até meio-dia de quinta em Belém

Com o avanço das obras de substituição da rede distribuição em Belém, novos bairros serão afetados pela suspensão do fornecimento.

Imagem ilustrativa da notícia Três bairros ficam sem água até meio-dia de quinta em Belém camera Desabastecimento previsto até meio dia desta quinta (11) | Canva

As obras de substituição da rede de distribuição da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) avançam pelos bairros de Belém. Isso significa que as torneiras vão ficar vazias, mais uma vez, para uma parcela de moradores da região.

Masterchef: paraense Renato está no TOP 5 do reality

O comunicado foi feito pela própria Cosanpa, que alerta que a suspensão do abastecimento de água inicia às 22h desta quarta-feira (10) e segue até meio-dia da quinta-feira (11), afetando os bairros Campina, Cidade Velha e Nazaré.

É importante frisar que o serviço será realizado em perímetros pontuais dos bairros citados, como mostra os mapas abaixo:

Metade dos brasileiros faz "bico" para complementar a renda

Belém: Lula confirmado na capital em 2 de setembro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias