O leilão é uma oportunidade para quem deseja adquirir um veículo com menor custo. De acordo com o levantamento do Departamento de Trânsito do Estado, nos dois leilões já realizados este ano foram vendidos 801 veículos.
O Detran está realizando o 3° leilão virtual nesta quinta (30) e sexta-feira (31) para a venda de 743 veículos. Poderão ser arrematados carros de passeio, motocicletas, caminhões, ônibus dentre outros, que estão no parque de retenção do órgão em Belém e nos municípios de Itaituba, Marabá, Parauapebas e Santarém.
Durante o leilão serão ofertados lances entre R$100 e R$ 21 mil. Para participar, os interessados devem efetuar lances on-line, a partir do preço mínimo de avaliação constante nos anexos publicados junto com o edital.
Débito com o IPTU pode ser parcelado. Veja como fazer
Para obter o acesso eletrônico ao leilão, é necessário acessar o site oficial da organizadora (www.vipleiloes.com.br) e cadastrar um login.
"Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar deste leilão, desde que respeite os critérios previstos, incluindo a documentação necessária para adquirir os veículos", explica a diretora geral do Detran, Renata Coelho.
Anvisa suspende venda de produtos em estoque da Fugini
Vale lembrar que todos os veículos do leilão que estarão disponíveis para lances foram recolhidos ou removidos em fiscalizações de trânsito e estão no local há mais de 60 dias. Os veículos são divididos em lotes de sucatas e sucatas aproveitáveis com motor inservível (motor suprido/ motor divergente), destinados ao comércio de peças. Já no lote de conservados existe a possibilidade de voltar à circulação.
A diretora do órgão também alerta que há sites falsos utilizando o nome do Detran para promover leilões veiculares. As denúncias podem ser realizadas à Ouvidoria da autarquia, na sede do órgão, pelo telefone: (91) 3214 6396 ou [email protected].
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar