plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
VEJA COMO PARTICIPAR

Documentos, saúde e mais: ação oferta serviços gratuitos em Belém

Ao todo, mais de 30 serviços serão disponibilizados na Usina da Paz da Cabanagem, em Belém de forma gratuita. Confira!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Documentos, saúde e mais: ação oferta serviços gratuitos em Belém camera A ação vai ofertar serviços de saúde, lazer e outros. | Foto: Lucas Dias/Nucom Seac

Ações de saúde e cidadania são fundamentais para que as pessoas tenham acesso de forma gratuita e rápida a serviços importantes, como emissão de documentos, consultas e outros.

Nesta sexta-feira (28), o Governo do Pará, por meio de mais uma edição do programa "por Todas Elas", leva serviços de saúde, lazer e cidadania a mulheres. A programação será realizada na Usina da Paz do bairro da Cabanagem, em Belém.

Ao todo, mais de 30 serviços serão disponibilizados gratuitamente, como emissão de documentos, atendimentos de saúde (ginecologista, clínico geral, pediatra, geriatra, otorrino, nutricionista e odontólogos), exames oftalmológicos e escolhas de armação para a produção de óculos de grau, testes rápidos para a detecção de doenças, vacinação, palestras e orientações de saúde para mulheres e encaminhamentos para exames de mamografia.

Quer mais notícias sobre Serviços? Acesse nosso canal no WhatsApp

A programação conta ainda com serviços de estética, sorteio de brindes, atrações culturais e atividades recreativas para crianças, atendimentos da Defensoria Pública do Estado, Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) e Cosanpa, atendimentos para pets (vacinação antirrábica, cadastro e exames para castração), entre outros serviços oferecidos por órgãos estaduais.

A programação será realizada na Usina da Paz do bairro da Cabanagem, em Belém.
📷 A programação será realizada na Usina da Paz do bairro da Cabanagem, em Belém. |Foto: Lucas Dias/Nucom Seac

Criado em 2024, o programa estadual é uma iniciativa do governo estadual, para incentivar os debates sobre a importância da participação e do protagonismo feminino na política, com foco na construção de direitos para a mulher. Até o momento, a ação contou com 12 edições e garantiu mais de 57 mil atendimentos.

Serviço:

Ação "Por Todas Elas"

Dia: 28/03 (sexta-feira), a partir de

Hora: A partir das 8h

Local: Usina da Paz Cabanagem, em Belém (Avenida Damasco, nº 37).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Serviço

    Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

    Últimas Notícias