Com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços e garantir mais comodidade aos beneficiários, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará segue investindo em ações que aproximam o atendimento dos segurados em diferentes regiões do estado. A iniciativa reforça o compromisso do órgão com a modernização cadastral e a melhoria dos serviços oferecidos.
O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) realiza, entre os dias 23 de fevereiro e 8 de março, das 9h às 16h, uma ação itinerante de cadastramento biométrico para os segurados residentes em Abaetetuba, na Região de Integração Tocantins. O objetivo é ampliar o acesso ao cadastro, atualizar dados e oferecer mais facilidade aos usuários.
O cadastramento biométrico é obrigatório para titulares e dependentes a partir de 8 anos. A coleta é "multibiométrica" (impressão digital, facial e assinatura), e todos os segurado do plano podem realizar em qualquer posto de coleta, independentemente do município de origem.
Como a biometria é digital, impede o uso indevido da carteira do plano, e garante que o recurso chegue a quem realmente precisa.
Abaetetuba é um dos municípios-polos mais importantes da RI Tocantins, com milhares de servidores estaduais segurados do Iasep. A atualização tecnológica impacta diretamente na qualidade dos serviços de saúde oferecidos e na gestão de recursos do Estado.
Quer saber mais notícias de serviços? Acesse nosso canal no Whatsapp
Documentário necessários:
Titular: RG, CPF, comprovante de residência e carteirinha (Termo de adesão)
Dependente: RG, CPF, CPF do titular, quando não houver o cadastro, Termo de adesão do dependente, Termo de adesão do titular (quando não houver o cadastro) e comprovante de residência.
Serviço
- Abertura: 23/02/2026 09h00
- Encerramento: 08/03/2026 16h00
- Local: Agência do Iasep em Abaetetuba
- Endereço: Rua Barão do Rio Branco, nº 1222, Bairro Centro
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar