Depois da publicação nas redes sociais feita pela cantora Roberta Miranda convocando seus seguidores para uma “masturbação coletiva diária”, não rendeu outro assunto que não fosse esse.
A artista, de 66 anos, surpreendeu a todos ao abordar o tema de forma tranquila e bem madura depois que um fã revelou a ela que usou uma das fotos da cantora para se masturbar.
+ Saiba como receber de volta o IR da pensão alimentícia
A polêmica agora com o meu nome é porque um cara disse que bateu umas a noite toda por causa desta foto sensual ( MASTURBOU) ah por Deus se isto for pecado nem sei ..gente não tenho controle no PINTO de ninguém!! Kkkkkk
— Roberta Miranda (@RobertaMiranda1) October 13, 2022
Convoco “punhetaço” as 23 horas todos os dias de sua vida pic.twitter.com/aa5WiLmxkX
“Convoco ‘punhetaço’ às 23h todos os dias da sua vida”, disse Miranda na publicação, o que levantou uma grande dúvida: afinal, se masturbar diariamente faz bem para a saúde?
Benefícios
Assim como tudo na vida, é preciso ter moderação, mas de forma geral a masturbação tem, sim, os seus benefícios. Além de melhorar o humor, aumentar o tempo de sexo e melhorar a imunidade do corpo, pode até diminuir o risco de câncer próstata e evitar problemas de ereção.
E MAIS:
+ Veja os alimentos que ajudam a retardar o envelhecimento
+ Gravidez aos 50, como a de Cláudia Raia, pode trazer riscos
No caso da imunidade, por exemplo, estudos atentam para a produção de anticorpos, o que tende a turbinar a imunidade. Já o tempo do sexo estaria atrelado ao fato da pessoa estar há um tempo sem sexo e não ter “treinado” no período de abstinência, com a masturbação seria possível conhecer o próprio corpo e identificar níveis de excitação.
Nem é preciso dizer que a melhora no humor também é um dos benefícios da masturbação, visto que a ejaculação estimula a produção de neurotransmissores que trazem a sensação de “bem-estar”, além do prazer, como a serotonina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar