Alguns homens já passaram por situação constrangedoras ao olhar para sua parceira na Hora H e ter que explicar que "falhou" . Se você já passou por isso, calma que você não está sozinho nessa, pois segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 15 milhões de brasileiros – 30% da população masculina do país – enfrentam esse problema diariamente.
O problema é quanto isso acontece de forma frequente e mais nervoso você fica na próxima vez, o que pode aumentar a probabilidade de falhar novamente. O receio de falhar traz aquela sensação de ansiedade constante e acaba transformando um momento de prazer em uma situação difícil de lhe dar.
E para escapar dessa situação desesperadora, muitos homens recorrem ao "Azulzinho". Contudo, essa solução temporária pode vir acompanhada de efeitos colaterais indesejáveis, como náusea, dor de cabeça, taquicardia e, em casos extremos, até infarto.
Mas e se existisse uma alternativa natural e eficaz? Segundo uma renomada sexóloga, um novo composto natural em spray está revolucionando o tratamento da disfunção erétil, superando até mesmo o famoso comprimido azul em eficácia e segurança.
A especialista e sexóloga Eliza Villar é formada por uma das principais Faculdades de Medicina do Brasil, a Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. A profissional que se tornou mundialmente conhecida por seu pioneirismo em pesquisas no campo da disfunção erétil e desempenho sexual masculino, vinha tentando há anos desenvolver alguma medicação que fosse tão eficiente quanto o viagra, mas que também fosse livre de todos os efeitos colaterais indesejáveis.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Dia do sexo: alimentos que podem melhorar desempenho na cama
- Quer ser mais feliz no sexo? Veja ações a repensar na hora H
E depois de anos de pesquisa e milhões de Euros investidos, a terapeuta do sexo parece ter descoberto o que seria a grande solução para todo esse problema... ela desenvolveu um "spray", extraído de algumas algas da costa Africana, que tem o poder de deixar o pênis ereto por até 4 horas, sem falhar.
Eliza Villar conta que, por ser natural, os resultados desse novo composto são surpreendentes, sendo uma alternativa totalmente segura, mais eficiente e já liberada pela Anvisa para substituir os famosos e perigosos fármacos “azulzinhos”.
Para chegar a esse resultado, a terapeuta focou seu estudo em desenvolver um composto que atendesse no mínimo 3 exigências:
1 - Ter uma eficiência 3x maior que os remédios tradicionais;
2 - Ser totalmente a base de ingredientes naturais;
3 - Não oferecer nenhuma possibilidade de risco à saúde dos usuários.
Foram mais de 10 anos de estudos constantes, milhões de dólares em investimentos e milhares de testes de combinações de ativos de toda parte do mundo.
Recentemente, a Eliza Villar veio ao Brasil dar uma Palestra no Fórum Internacional de Química, em São Paulo, contou com detalhes como isso tudo aconteceu durante entrevista exclusiva para o Notícias de Saúde.
Confira a entrevista com a Eliza Villar, a especialista que desafiou toda uma indústria
Redação: Eliza, pode explicar para a nossa equipe como surgiu essa vontade de desenvolver um substituto para os tradicionais fármacos do mercado?
“Eliza Villar: Tudo começou quando eu mesma passei a sofrer com esse problema no meu casamento, a disfunção erétil do meu marido começou assim que ele completou 44 anos. Sim, é isso mesmo! Eu também fui alvo desse mal terrível que assombra todos os relacionamentos. Como já era da minha especialidade médica e algo que iria servir para o meu próprio benefício, então decidi dar tudo de mim nessa pesquisa. Estava tudo indo bem até eu me tornar inimiga da grande indústria, eles simplesmente fazem de tudo para que a população não tenha acesso a esse composto.”
Redação: Não entendi, me explica por que a grande indústria te considera uma inimiga após sua descoberta?
“Eliza Villar: A resposta para a sua pergunta é muito simples: Dinheiro! Só tem essa explicação. O mercado de produtos para ereção movimenta bilhões de dólares todos os anos.”
Agora imagina você desenvolver um composto 3x mais eficiente, todo a base de ativos naturais, sem risco para saúde e com um preço muito mais em conta para o consumidor...
Redação: Faz total sentido Eliza..., mas, nos conte um pouco mais sobre a sua descoberta e como você chegou na solução?
“Eliza Villar: Eu sempre dediquei minha vida para ajudar os meus pacientes que são vítimas dessa doença. Mas, foi só depois que eu também me tornei uma vítima de certa forma, que eu entendi realmente o que era sofrer desse mal. Um homem sem uma vida sexual ativa não tem como viver feliz, o que meu marido estava passando me deixava extremamente inconformada.”
Foram muitos testes e incansáveis anos estudando tudo que existia de conhecido no mercado. Até consegui bons resultados, mas estava faltando um detalhe para deixar a fórmula de fato especial.
Foi aí que, em uma de minhas viagens de pesquisa, eu notei que os homens que moravam na costa africana possuíam um índice de apenas 4% de disfunção erétil após os 40. Isso me deixou abismada, considerando que a média mundial é de quase 90%.
Ao estudar esses indivíduos, percebi uma coisa em comum...96,7% deles consumiam, desde a adolescência, uma "alga estranha" que é encontrada desde a cidade de Luderitz, na Namíbia, e se espalha por toda a costa africana.
“Pesquisando nas cidades locais, percebi que os homens ingerem essa alga como um alimento comum, como se fosse um vegetal qualquer, para aumentar a disposição. Acho que eles nem sabem, mas essa alga é hoje o elemento natural mais potente para manter a ereção do homem prolongada e duradoura, inclusive sendo mais eficaz que o próprio Azulzinho!
Resolvi então coletar algumas amostras e levei para testar em laboratório. Acho que os nativos dessas tribos não têm a mínima noção, mas os resultados das análises comprovaram que esse vegetal é o elemento natural mais potente descoberto até hoje para ativar e manter as ereções por horas.
Unindo essa espécie de rara de alga com o composto que já tínhamos desenvolvido antes com a tecnologia “TRTT”, para aumentar em 200% mais a absorção dos componentes da fórmula, formamos esse Spray que batizamos de Viritril , com todos os requisitos de segurança e eficiência necessário para acabar com a disfunção erétil..
Como funciona o Viritril ?
Embora haja uma série de "suplementos" no mercado que afirmam melhorar o problema de ereção, a especialista Eliza Villar descobriu o primeiro composto que ativa em mais de 500% a circulação na região do pênis de forma natural, tornando as ereções eficazes e instantâneas.
Isso só é possível, porque o corpo cavernoso do pênis é extremamente flexível e capaz de se expandir. Mas devido principalmente à alimentação durante a infância e adolescência, além de alguns hábitos como o cigarro e a bebida, esse sistema de preenchimento do pênis pode ser prejudicado.
Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O que esse óleo de alga desenvolvido pela sexóloga Eliza Villar faz é ativar a recepção de nutrientes do corpo cavernoso e reestimular (igual na infância e adolescência) o preenchimento dele, bombeando sangue para o local a uma velocidade impressionante.
Assim a ereção será FORTÍSSIMA e de forma NATURAL, por uma média de 4 horas após a ingestão do Viritril.
Por isso, preste bastante ATENÇÃO ao utilizar o Viritril , caso contrário, pode ser que passe alguma situação vexatória com o instrumento armado por aí.
O Viritril vai funcionar pra mim? Garantia e a aprovação da Anvisa!
Existem várias soluções para disfunção erétil que você pode experimentar. Alguns deles incluem a ingestão de medicamentos com efeitos colaterais perigosos. Outros envolvem colocar agulhas em seu pênis. Com tantas opções, é normal ser cético quanto aos resultados. Portanto, em vez de prometer qualquer coisa aos nossos leitores, nós o desafiamos a seguir os passos de Fernando e tentar você mesmo!
Além disso, órgãos de saúde e regulatórios como FDA (nos Estados Unidos) e agora a Anvisa/Ministério da Saúde, aprovaram o uso amplo do produto, fornecendo estudos que provaram que o Viritril é totalmente seguro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar