plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JÁ CHEGOU AÍ?

Facebook disponibiliza novo design na versão para web; confira!

Após anunciar no ano passado que faria um redesign, agora os usuários do Facebook finalmente começaram a receber as atualizações para a versão web nesta sexta-feira (8). A nova interface estará disponível para todos da plataforma, incluindo recursos como

Imagem ilustrativa da notícia Facebook disponibiliza novo design na versão para web; confira! camera Redesign chega à plataforma com novidades, além do tão aguardado "tema escuro". | natanaelgintin/Freepik

Após anunciar no ano passado que faria um redesign, agora os usuários do Facebook finalmente começaram a receber as atualizações para a versão web nesta sexta-feira (8). A nova interface estará disponível para todos da plataforma, incluindo recursos como o tema escuro.

Para ativar o novo visual é necessário seguir alguns passos, já que a atualização não será feita automaticamente: o usuário deve acessar o menu no canto superior da tela (uma seta apontada para baixo), o que vai permitir um aviso em destaque anunciando que o novo tema está disponível. A opção “Mudar para o novo Facebook” poderá ser visualizada entre as opções “Configurações” e “Sair”.

Lembrando que o redesign está chegando aos poucos para todos os usuários da plataforma, então não se preocupe caso você não possa fazer a mudança.

ATUALIZAÇÃO

Além do tão aguardado tema escuro, o redesign agora valoriza vídeos, grupos e stories. Também passam a ser fornecidas alguma publicidade do próprio Facebook divulgando comunidades, grupos e o marketplace. Esteticamente, o novo visual traz também elementos mais espaçosos e fontes mais legíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias