plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATUALIZAÇÃO

O que muda se você não aceitar as novas regras do Whatsapp?

Usuários têm até o dia 15 de maio para aceitarem ou não as novas regras do mensageiro

Imagem ilustrativa da notícia O que muda se você não aceitar as novas regras do Whatsapp? camera Uma das atualizações consiste em autorizar o compartilhamento de dados com o Facebook | Anton/Pexels

Trocar vídeos, mensagens de textos e figurinhas com nossos contatos já não será mais a mesma coisa nos próximos dias. Isso porque o Whatsapp trouxe novos termos e condições para o uso do aplicativo e que vai impactar diretamente no comportamento do usuário, especialmente se ele não se submeter às condições.

O mensageiro determinou que até o próximo sábado (15), os usuários devem decidir se aceitam ou não as novas regras de usabilidade, como autorizar o compartilhamento de dados com o Facebook, por exemplo.

Apesar da empresa garantir que nenhuma conta será removida caso não aceite, o uso ficará restrito apenas às ligações e videochamadas. “Se tiver as notificações de atividades, poderá tocá-las para ler ou responder mensagens, além de retornar ligações perdidas ou videochamadas”, afirma a empresa.

VEJA TAMBÉM:

Dessa forma, não será mais possível abrir a lista de conversas espontaneamente. Gradativamente, as restrições aumentam, fazendo com que o dono da conta que ainda não tiver aceitado as atualizações deixe de receber as ligações e as notificações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias