plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANIA

App Voilà transforma todo mundo em desenho. Faça o seu

App grátis transforma rapidamente suas imagens em cartoons ou caricaturas. Veja como usar

Imagem ilustrativa da notícia App Voilà transforma todo mundo em desenho. Faça o seu camera Helder entrou na brincadeira. Tímido, o estagiário do DOL preferiu não revelar sua face misteriosa | Reprodução - Instagram

Vira e mexe, um aplicativo vira febre nas redes sociais. De uma hora pra outra, todo mundo começa a postar fotos com transformado em idoso, criança ou “mudando de sexo”. A moda do momento é virar cartoon com o app Voilà Al Artist. Até o Governador do Pará, Helder Barbalho, não resistiu e participou da brincadeira. Já o estagiário do DOL, que é muito recatado, preferiu não revelar o rosto ao público.

O Voilà AI Artist é um app gratuito para Android e iPhone (iOS) que permite transformar fotos em desenhos diretamente pelo celular. A ferramenta usa traços de cartoon animado 2D ou 3D, além de desenho realista ou em caricatura. O usuário pode usar fotos da sua galeria ou capturar uma imagem com a câmera para fazer a transformação. Ao final, o arquivo pode ser baixado ou compartilhado nas redes sociais.

Poparazzi: app "bomba" e proíbe usuários de postar selfies

Confira, a seguir, como transformar foto em desenho com o app Voilà AI Artist. O tutorial foi feito em um iPhone, mas o procedimento é o mesmo para celulares Android.

Passo 1. Abra o app Voilà AI Artist e selecione uma das opções de desenho oferecidas. Para este exemplo, selecionamos a opção “3D Cartoon”. Em seguida, selecione a foto da sua galeria ou abra a câmera para capturar uma foto na hora;

Passo 2. O resultado aparecerá na tela em quatro versões diferentes. Navegue pelo menu inferior para abrir os variados tipos de desenho criados pelo app;

Passo 3. Ao final, toque no ícone de compartilhamento, no canto superior direito. Então, toque em “Save” para baixar a foto para o celular, ou selecione uma rede social para publicar o desenho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias