plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE CHATICE!

Veja como parar de receber ligações indesejadas no celular

Ao bloquear as ligações de Spam, você deixará de receber ligações de números que não conhece.

Imagem ilustrativa da notícia Veja como parar de receber ligações indesejadas no celular camera Reprodução/Flickr

Quem nunca ficou incomodado com tanta ligação de marketing, oferecendo serviços, ou aquelas que ninguém fala nada no celular?

Quase que unanimidade entre as pessoas que tem celular, as ligações são feitas de várias partes do Brasil, com DDDs diferentes, geram estresses e muitas reclamações.

Mas que tal parar de receber essas ligações de spam? Nas configurações do celular é possível barrar chamadas de números desconhecidos. A solução funciona no Android e no iOS, do iPhone.

Veja como:

Basta entrar nas configurações do seu aparelho.

Se for iPhone, entre em Ajustes, depois na opção "Telefone" e clique em "Silenciar Desconhecidos" e ative a opção.

"As ligações que não serão silenciadas incluem as pessoas que estão em seus contatos, os números para os quais você ligou recentemente e as sugestões da Siri", informa a Apple na tela da configuração, segundo informações do UOL.

Se for Android, entre nas configurações de ligação do celular, procure o item "Números bloqueados". Depois você clica na opção "Desconhecidos". Para barrar as ligações indesejadas, deixe o recurso ativado (Logo abaixo, ainda é possível adicionar números específicos para o bloqueio).

O UOL detalhou, ainda, que ao fazer isso, todas as ligações de contatos que não estão na sua agenda serão encaminhadas diretamente para a caixa de mensagens. Logo, você não receberá mais nenhuma ligação de quem não conhece.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias