plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

iOS 15: saiba se o seu iPhone vai aguentar novo sistema

O iOS 15 vai trazer melhorias para chamadas de vídeos, privacidade, busca inteligente e o App Saúde

Imagem ilustrativa da notícia iOS 15: saiba se o seu iPhone vai aguentar novo sistema camera Reprodução/Apple

Os apaixonados pela Apple estão ansiosos para o lançamento do novo iPhone e também da nova versão do iOS 15, que é o sistema operacional do iPhone. O evento está confirmado para a próxima terça-feira (14) e promete muitas novidades para os fãs da marca.

Com a atualização do sistema, alguns modelos de iPhone mais antigos deixarão de receber as novidades desenvolvidas pela Apple. O iOS 15 traz recursos mais avançados e tem o foco em novidades para que seus usuários lidem, por exemplo, com notificações. Além disso, ele traz melhorias para chamadas de vídeo, tornando o Facetime um grande concorrente do Zoom e Google Meets.

Nova função do WhatsApp será mais fácil "stalkear"

Outra mudança está na câmera do iPhone, que será capaz de detectar textos em uma foto com a ajuda de inteligência artificial, que será disponibilizada em diferentes idiomas. Os usuários também podem esperar mais novidades na privacidade, busca inteligente, além do app Saúde.

Novidade! CartãoSiM lança serviço de Pediatria Virtual

A grande dúvida dos amantes da marca é sobre quais modelos poderão utilizar o novo sistema. Todos os iPhones com modelos a partir do iPhone 6S terão acesso às mudanças. O sistema irá funcionar nos iPhones 6S, 6S Plus, SE (primeira geração), 7, 7 Plus, 8, 8 Plus, X, XS, XS Max, XR, 11, 11 Pro, 11 Pro Max, SE (segunda geração), 12, 12 mini, 12 Pro, 12 Pro Max e no iPod Touch (sétima geração).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias