É aquele ditado: a gente só dá valor quando perde. Sentiu falta das notificações de um dos mensageiros mais usados no mundo inteiro? Depois de mais de oito horas fora do ar, durante um dos maiores apagões já registrados, o WhatsApp voltou gradativamente com seus serviços aos seus usuários na noite desta segunda-feira (4).

De acordo com o site Downdetector (plataforma online que fornece aos usuários informações em tempo real sobre o status de vários sites e serviços), por volta das 20h19 o WhatsApp já apresentava pouca ou nenhuma instabilidade quando comparado com o período de 12h19 a 14h49 de hoje, quando o site atingiu o pico de reclamações com a instabilidade da rede social.

Mas não se engane! Fizeram parte desse apagão virtual as duas outras empresas de Mark Zuckerberg: Facebook e Instagram, que restabeleceram seus funcionamentos após mais de seis horas. O motivo para a queda das três redes sociais mais famosas da atualidade? Ainda não se sabe!

Sobrou até para os funcionários do Facebook que não conseguiam usar seus crachás para acessar parte das dependências da empresa.

VEJA TAMBÉM:

+ Mark Zuckerberg perde o posto de 4º mais rico do mundo

+ Teve prejuízo? Queda do WhatsApp pode gerar indenização

+ O que fez o Facebook cair? Entenda os possíveis motivos

Apagão virtual afetou não só o WhatsApp, como o Instagram e o Facebook Foto: Arivera/Pixabay

MAIS ACESSADAS