Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o 13º salário é sempre muito aguardado pelos trabalhadores ao nos aproximarmos do final do ano. Na gratificação, a primeira metade do salário é paga integralmente, sem descontos, até o final do mês de novembro; enquanto a segunda, até 20 de dezembro.
Com as expectativas nas alturas, as frustrações também foram grandes. Pelo menos para os usuários do aplicativo do banco Bradesco, que deixou muita gente na mão no último dia do pagamento da primeira parcela, como aponta o site DownDetector, que registrou queixas desde as 9h desta terça-feira (30).
Nas redes sociais, o desabafo e as reclamações caminharam lado a lado. Pressionado, o banco emitiu um recado aos clientes que tentavam a todo momento ter acesso aos detalhes das finanças: “Poxa, nosso sistema está fora do ar, mas já estamos resolvendo tudo por aqui. Por favor, volte mais tarde”, respondeu o perfil do banco aos correntistas.
Para a imprensa, a instituição confirmou que o aplicativo “apresentava momentos de intermitência pontuais” e que equipes estavam trabalhando para que o serviço retornasse ao normal. “Os demais canais de atendimento operam normalmente”, salientou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar