plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO

A notícia mais perto! Flipboard e DOL agora são parceiros

O DOL sai na frente mais uma vez e fecha parceria com a plataforma Flipboard, um dos maiores agregadores de notícias do mundo.

Imagem ilustrativa da notícia A notícia mais perto! Flipboard e DOL agora são parceiros

Informação com agilidade, respeito e credibilidade. Essa é a principal característica que levou o DOL ao patamar de líder do mercado, sendo o portal de notícias mais acessado do Norte do país, com mais de 300 milhões de visualizações em apenas 12 meses. O crescimento contínuo coloca o DOL em destaque nacional, chamando a atenção de grandes grupos, resultando em parcerias para beneficiar cada vez mais o leitor.

Além de ser um dos únicos 56 sites do país e o único da Região Norte a fechar uma parceria com a Google, realizando também acordos com a agência Dino e a Football Addict, agora o DOL dá um novo passo para seu conteúdo ir ainda mais longe.

O DOL está presente na Flipboard, uma plataforma de agregador de notícias com os principais conteúdos publicados em todo o mundo. A plataforma apresenta em um único lugar artigos importantes para o cotidiano do leitor, reunido materiais produzidos pelos publishers mais relevantes de cada região, entre assuntos como política, viagem, saúde, esporte, cultura, comportamento e outros.

BAIXE O APP DO FLIPBOARD NA PLAYSTORE E APPLE STORE

O Flipboard é uma plataforma parceira dos principais meios noticiosos do mundo, como a CNN, Vogue, The New York Times, ESPN e National Geographic, além de trabalhar no Brasil com parcerios como Forbes, Galileu, Jovem Pan, Band, UOL, DW Brasil e, agora, o DOL.

"Em mais de uma década de trabalho, o DOL segue se destacando como um dos principais veículos de comunicação do país, e cada nova parceria firmada é um reflexo disso", afirma Mauro Neto, editor-executivo do DOL. "Com dinamismo e qualidade, os conteúdos do DOL vão ganhando cada vez mais relevância no país. São as reportagens produzidas pelo portal sendo compartilhas pelas principais plataformas de comunicação do mercado".

 Mauro Neto, editor executivo do DOL
📷 Mauro Neto, editor executivo do DOL |Divulgação

"O Flipboard é um aplicativo disponível para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), Android, Kindle Fire e Nook que serve como uma revista personalizada, onde você consegue ler apenas o que gosta na hora que quiser! E agora, o DOL já está disponível nessa plataforma também. Conteúdo de qualidade em um novo formato, em um novo lugar, mais uma opção a sua disposição. Faça do DOL a sua revista digital". Diego Dias, Gerente de TI do Grupo RBA.

Diego Dias, Gerente de TI do Grupo RBA.
📷 Diego Dias, Gerente de TI do Grupo RBA. |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias