Você conhece o Whatsapp GB? O mensageiro não-oficial é conhecido por ocultar o status (online) durante as conversas, agendar o envio de mensagens, ocultar quando estiver gravando um áudio, e, principalmente, possibilitar o acesso aos conteúdos apagados por qualquer pessoa. E justamente por essas e outras funcionalidades, além das semelhanças com o original, que seu público tem sido grande.

Ministro nega desvios no MEC que ele mesmo citou em áudio

Para essas pessoas, porém, a semana começou com dor de cabeça porque diversos usuários da versão modificada afirmaram que estão sendo banidos e tendo seus números bloqueados na plataforma. As reclamações e lamentações foram feitas em peso nas redes sociais na última segunda-feira (21).

Curiosamente, outros celebraram a situação. “A desculpa de quem usa Whatsapp GB é privacidade, sendo que a própria pessoa usa para invadir a privacidade alheia”, disparou um usuário, claramente satisfeito pelo fim da usabilidade do mensageiro não-oficial para algumas pessoas.

E MAIS:

+ Veja quais são os golpes do Pix e como não cair neles

+ Rússia proíbe Facebook e Instagram após ameaças a russos

“Nossa… Eu tô tão triste vendo o Whatsapp GB e os seus usuários sendo banidos”, debochou outro internauta. “Por que tem tanta gente defendendo esse Whatsapp GB como se fosse oxigênio, senhor?”, indagou outro.

Mensageiro não oficial possui diversos recursos Foto: E1N7E/Pixabay

MAIS ACESSADAS