plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FORA DE ROTA

Usuários do Whatsapp GB são banidos e números são bloqueados

Usuários do mensageiro não oficial afirmam recorreram às redes sociais para reclamar e lamentar da situação

Imagem ilustrativa da notícia Usuários do Whatsapp GB são banidos e números são bloqueados camera Mensageiro não oficial possui diversos recursos | E1N7E/Pixabay

Você conhece o Whatsapp GB? O mensageiro não-oficial é conhecido por ocultar o status (online) durante as conversas, agendar o envio de mensagens, ocultar quando estiver gravando um áudio, e, principalmente, possibilitar o acesso aos conteúdos apagados por qualquer pessoa. E justamente por essas e outras funcionalidades, além das semelhanças com o original, que seu público tem sido grande.

Ministro nega desvios no MEC que ele mesmo citou em áudio

Para essas pessoas, porém, a semana começou com dor de cabeça porque diversos usuários da versão modificada afirmaram que estão sendo banidos e tendo seus números bloqueados na plataforma. As reclamações e lamentações foram feitas em peso nas redes sociais na última segunda-feira (21).

Curiosamente, outros celebraram a situação. “A desculpa de quem usa Whatsapp GB é privacidade, sendo que a própria pessoa usa para invadir a privacidade alheia”, disparou um usuário, claramente satisfeito pelo fim da usabilidade do mensageiro não-oficial para algumas pessoas.

E MAIS:

+ Veja quais são os golpes do Pix e como não cair neles

+ Rússia proíbe Facebook e Instagram após ameaças a russos

“Nossa… Eu tô tão triste vendo o Whatsapp GB e os seus usuários sendo banidos”, debochou outro internauta. “Por que tem tanta gente defendendo esse Whatsapp GB como se fosse oxigênio, senhor?”, indagou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias