Em 2021, as compras com cartões cresceram 33% no Brasil e movimentaram um total de R$ 2,6 trilhões de reais na economia, de acordo com o balanço da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços).
E um grande "queridinho" dos brasileiros é o cartão de crédito do Nubank. O banco digital, que possui cerca de 60 milhões de clientes, tem caído nas graças do público pelas inovações e praticidade no uso das contas digitais e do cartão "roxinho".
Veja também:
Nubank libera novas medidas para aumentar limite do cartão
Aprenda como resgatar dinheiro esquecido no Nubank
Muitas pessoas fazem uso frequente do cartão de crédito do Nubank, na tentativa de aumentar o limite disponibilizado pelo banco. Porém, poucos usuários tem real noção do quanto já gastaram em compras com o "roxinho".
Por esta razão, o aplicativo do banco possui um recurso "secreto" para conferir quantas compras já foram feitas e quanto foi gasto com o cartão de crédito.
A ferramenta é considerada "secreta" pois poucos usuários do app tem conhecimento desta solução, que pode fazer você ficar chocado com a quantia gasta por meio do cartão de crédito.
E se você ficou com curiosidade em saber como consultar seu histórico de gastos, não fique preocupado (ainda), pois, logo abaixo, poderá conferir o passo a passo de como conferir o montante de dívidas feitas desde que recebeu seu "roxinho".
Veja como consultar o histórico de gastos com o cartão Nubank:
- Abra o app do Nubank e clique na sua fatura atual para encontrar seu histórico de compras;
- Em seguida, clique no símbolo de lupa, na parte superior direita da tela;
- Na aba de busca do histórico de compras, que fica logo acima dos botões "Tudo", "30 dias", "15 dias" e "7 dias", digite um ponto (.).
Pronto! O número de compras já feitas será exibido logo abaixo da barra de pesquisa, com o valor total ao lado, como na imagem abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar