Os usuários da Apple precisam redobrar os cuidados agora depois que a empresa revelou ter sofrido uma falha de segurança em seus dispositivos. A vulnerabilidade afeta iPhones, iPads e Macs, permitindo que hackers assumem controle total do aparelho.
A notícia foi revelada junto com um relatório da Apple que não somente está ciente do problema, como orienta os usuários a atualizar para a versão iOS 15.6.1 os dispositivos iPhone 6S e modelos posteriores, vários modelos do iPad, incluindo a 5ª geração, todos os iPads Pros, o iPad Mini 4 e posteriores, além do iPad Air 2.
A falha de segurança foi detectada por um pesquisador anônimo. Até o momento, não há relatos confirmados de casos específicos em que a falha de segurança tenha sido, de fato, explorada.
E MAIS:
Samsung lança tablet da linha Tab S8 de R$12,5 mil no Brasil
Apple deve lançar iPhone 14 em 7 de setembro, diz agência
Só nesse ano, esse é o segundo alerta emitido pela Apple sobre avisos de atualização de segurança. O primeiro foi feito em março.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar