O termo fintech ficou bastante popular nos últimos tempos. Ele é usado para se referir aos startups ou empresas que desenvolvem produtos financeiros totalmente digitais. O lado bom disso é que por ser totalmente digital, não há necessidade de se deslocar para uma agência física, ou seja, quando o cliente precisa resolver alguma coisa, tudo é feito através de um aplicativo, diretamente pelo celular.
+ iPhone 14 chega ao Brasil com menos recursos. Veja preços!
+ Veja quais os golpes mais comuns no Instagram e como evitar
Nesta quarta-feira (5), diversos usuários relataram na redes sociais que o aplicativo do Nubank estava apresentando problemas.
Segundo o site Downdetector, plataforma de monitoramento online, mostra que a instabilidade com o aplicativo começou pelas 10h30. Até às 12h de hoje, as reclamações passaram de 5 mil.
O Nubank informou que lamenta o ocorrido e que está trabalhando para normalizar o problema e voltar a operação.
No Twitter, os usuários afirmaram que o aplicativo está com ‘pane geral’, sendo impossível usar qualquer recurso. Na última terça-feira (4), o aplicativo já havia apresentado problemas nas Caixinhas, um serviço do banco que funciona como uma poupança direcionada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar