Usuários do iFood relatam ter encontrado problemas para fazer pedidos pelo aplicativo nesta noite de sexta-feira (9), véspera de Carnaval.
Clientes notaram demora na conclusão dos pedidos pelo app. Um usuário relatou ao UOL que, ao tentar fechar sua compra, o aplicativo roda "todas as telas possíveis", sem mostrar se o pedido foi feito. "Não cobra, não fala que aceitou, nada", disse. Nas redes sociais, outros clientes disseram ter enfrentado o mesmo problema (veja abaixo).
A ferramenta online confirma aumento das reclamações. Por volta das 21h, a plataforma Downdetector havia registrado mais de 3 mil notificações envolvendo o iFood.
UOL pediu mais informações ao iFood e ainda aguarda retorno. Assim que uma resposta for enviada, será acrescentada à reportagem.
RELATOS E PIADAS
Clientes usaram as redes sociais para reclamar sobre a falha no app do iFood e, claro, fazer piadas.
"Gente, o iFood caiu em plena sexta-feira. O que fazer agora? Voltar a caçar a própria comida, como os nossos ancestrais faziam?", escreveu um perfil no X, antigo Twitter.
Alguns usuários também notaram que, mesmo com problemas, o app ainda envia notificações com promoções. "Nem está funcionando e estão mandando cupom", disse um cliente.
plena sexta-feira a noite e o ifood resolve cair e eu aqui morrendo de fome vou matar um hoje viu ifood pic.twitter.com/h1ZYFoIcov
— vitor (@vitudos) February 9, 2024
ifood caiu e eu vou ser obrigada a cozinhar meu próprio jantar em plena sexta feira desumano!!!!!!! pic.twitter.com/fvzbM6gO8E
— s (@badgalsusu) February 10, 2024
Que que ta acontecendo que o iFood não ta funcionando meu deussss
— bruny (@brunyisarider) February 9, 2024
pic.twitter.com/RxRxgMJt37
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar