
No ano de 2024 o Instagram foi o aplicativo mais baixado em todo o mundo, liderando mais de 65 milhões de instalações em smartphones. Inicialmente, a plataforma tinha como objetivo a publicação de imagens por usuários, como uma espécie de álbum fotográfico.
Com o passar dos anos, além de fotos, o Instagram também apostou nas criações de vídeos e 'reels', que são vídeos curtos que fazem sucesso pelo conteúdo que pode ser gerado pelo próprio usuário, quanto por recomendações dos algorítimos da empresa.
Quem possui o Instagram desde a sua criação, em 2010, pode não se lembrar de quando foi a primeira foto em que seu perfil deu 'like'. Apesar disso, esse recurso está disponível no aplicativo por meio de uma ferramenta nativa, sem a necessidade de instalar algo extra.
Como saber qual o primeiro like no Instagram?
O recurso disponível na plataforma permite o acesso a uma ordem cronológica dos likes que você deu nas fotos e vídeos de amigos e pessoas que você gosta.
Quer mais notícias sobre Tecnologia? Acesse nosso canal no WhatsApp
A descoberta da ferramenta se deu pelos próprios usuários da plataforma, mas ela já existe desde 2022.
Para usar, basta acessar o seu perfil tanto no celular quanto pelo computador e seguir essas orientações:
- Clique três listras horizontais ao abrir a página inicial.
- Em seguida, selecione a opção "Sua Atividade".
- Selecione a opção "Curtidas" e visualize os likes mais recentes que você deu.
- Para ver as mais antigas é só escolher o filtro "De mais antigas a mais recentes". As publicações passarão a ser exibidas em ordem cronológica, desde a criação do perfil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar