plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
TECH

Twitter vira fórum de discussão pós-debate

Encerrado o primeiro debate entre candidatos à presidência da República, promovido pela TV Bandeirantes, aliados invadiram o Twitter para analisar a performance de cada participante. “Serra arrasou passou mais fluência e confiança. Dilma fala em círcu

twitter Google News

Encerrado o primeiro debate entre candidatos à presidência da República, promovido pela TV Bandeirantes, aliados invadiram o Twitter para analisar a performance de cada participante.

“Serra arrasou passou mais fluência e confiança. Dilma fala em círculos, sempre a mesma coisa. Ficou claro que Dilma não é Lula", tuitou o presidente do PSDB, Sérgio Guerra. O correligionário afirmou não ter dúvidas de Serra venceu o debate. “Estamos orgulhosos do nosso candidato. Nos animou mais ainda”.

Já José Eduardo Dutra aproveitou para dar início às provocações típicas de período de campanha. Também no Twitter, claro. "Ok, Sérgio Guerra, eu sei que você também acredita que o Jarbas vai ganhar em Pernambuco". O Estado é marcado pelo fraco desempenho serrista, e tem Jarbas Vasconcelos, do PMDB, como candidato ao governo com apoio da chapa tucana. A ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, avaliou Serra como o derrotado no encontro entre presidenciáveis da noite desta quinta-feira (5). “Serra terminou com um discurso de derrotado, e Dilma, com um discurso da esperança e do futuro," disparou a candidata ao senado.

"Assistindo ao debate da Band, me senti como um jogador amarrado no banco de reservas," lamentou, em tom jocoso, o senador Cristóvão Buarque (PDT). Em 2006, ele disputou o pleito presidencial, ficando em quarto lugar, com menos de 3% dos votos válidos, atrás de Heloísa Helena.

Até Clarissa Garotinho, filha de Anthony e Rosinha Garotinho, e que briga por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, decidiu dar tuitadas a respeito do dabate. “Nenhum deles tem muito carisma. Marina tem história de vida vencedora. Serra tem experiência administrativa e Dilma tem Lula” (MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!