plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TECH

Games e Guia: novidades no Diário Online

O Diário Online (DOL) traz diversas áreas novas para você, criadas pela equipe de desenvolvimento do grupo RBA. Uma delas é a de Games, criada pela desenvolvedora Elaine Gomes. “Ela atende a todas as faixas etárias. As crianças, po exemplo, têm uma área

twitter Google News

O Diário Online (DOL) traz diversas áreas novas para você, criadas pela equipe de desenvolvimento do grupo RBA.

Uma delas é a de Games, criada pela desenvolvedora Elaine Gomes. “Ela atende a todas as faixas etárias. As crianças, po exemplo, têm uma área especial. Todos poderão jogar diretamente no site, sem nenhum custo”, explica.

Outra novidade é o Guia, criado pelo desenvolvedor e analista de banco de dados Roberto Monteiro. “Essa área reúne endereços e telefones de diversos locais onde as pessoas podem ir, comer e ficar. Além da agenda de eventos, que vai reunir os eventos da cidade”, conta.

Mas, para oferecer esses serviços, a equipe realiza constantes atualizações. “Só a minha área foi atualizada cinco vezes, até chegar ao formato atual. Mas, como trabalhamos com conteúdos para a internet, isso será eterno”, diz Roberto Monteiro. (Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!