O serviço, que já pode ser usado para visualizar ruas pelo Google Maps e Earth em várias grandes cidades do mundo, disponibilizará imagens de capitais brasileiras a partir do dia 30 de setembro.
São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são as três primeiras localidades do Brasil por onde o carro do GSV passou. O Street View registra fotos dos lugares por onde o veículo do Google passa. Duas câmeras se encarregam da tarefa, uma que pega tudo em 360º e outra em 240º.
Ao final do processo, será possível um passeio virtual pelas ruas em que se poderá ver os detalhes como se o leitor estivesse presente no local desejado.
Veja como funciona o Google Street View. Clique abaixo e veja o Times Square, em Nova Iorque, como se estivesse no meio da rua.
(Diário Online, com informações do Link Estadão)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar