plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Convergência de conteúdos é marca do portal DOL

Além de congregar o conteúdo de todos os veículos do Grupo RBA de Comunicação (DIÁRIO DO PARÁ, Rádio Clube, 99 FM, Diário FM e TV RBA), o DOL utiliza a plataforma HTML 5 e os preceitos da web 2.0. “A interface com o usuário é fantástica e o usuário não ap

twitter Google News

Além de congregar o conteúdo de todos os veículos do Grupo RBA de Comunicação (DIÁRIO DO PARÁ, Rádio Clube, 99 FM, Diário FM e TV RBA), o DOL utiliza a plataforma HTML 5 e os preceitos da web 2.0. “A interface com o usuário é fantástica e o usuário não apenas consume o conteúdo, mas interage com ele”, explica Antônio Fonseca, gerente de TI do grupo.
O DOL (www.diarioonline.com.br) conta com o que há de mais avançado em tecnologia a nível nacional. O projeto gráfico é moderno, o conteúdo é organizado de modo a facilitar a navegação. “Queremos oferecer informação de qualidade e com credibilidade. O público ainda pode esperar muito mais”, afirma. Aldo Alves, gerente do Núcleo Web do portal, a diferença do DOL está na união do conteúdo jornalístico, com galerias de fotos, música e vídeos, entretenimento, jogos, comunidades e muito mais. “Na área do Guia, os estabelecimentos Premium poderão ter mais destaque e inclusive, interagir com os usuários do portal. Queremos sempre evoluir e atendermos da melhor maneira o público consumidor”, afirma.
Jader Barbalho Filho, diretor-presidente do DIÁRIO, diz que idealizar o portal foi um grande desafio para todos. “Sem dúvida o DOL será um divisor de águas dentro do grupo. Entramos numa nova fase. O portal não é o complemento de nenhum outro veículo, mas sim a integração de todos eles. Trazemos uma nova mídia para o Estado e para o Norte do país com tudo o que há de mais moderno no que se refere à tecnologia. O portal é inédito na região e traz o que há de melhor na área de internet no Brasil e no mundo”, ressalta.
Camilo Centeno, diretor-geral da RBA, lembra que a criação do portal foi amadurecendo ao longo do tempo, tanto que durou quase dois anos. “Discutimos e debatemos muito todos os aspectos e nuances do produto para trazer algo diferenciado ao nosso público. Vamos explorar ao máximo o seu potencial interativo e de vanguarda, evoluindo sempre”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!