Eu tenho que confessar que não sou fã de Justin Bieber e ainda faço questão de bloquear qualquer entrada possível dele na minha experiência web, mas quando um rapper de renome, como Dr. Dre, acredita que aquilo é bom eu começo a me questionar sobre a exata localização do senso das pessoas. Acho que descobri o meu problema: preciso de fones de ouvido melhores.
Graças a Deus, a Monster, empresa responsável pela linha de fones de ouvido 'Beats by Dr. Dree', lançou essa semana cinco novos produtos que "redefinem a experiência musical".
Dentre os destaques do lançamento temos o Beatbox, um iPod dock high-end, o fone de ouvido LeBron voltado para amantes de esportes., com eliminação de ruidos externos e som de alta qualidade e o Beats Pro, um fone mais robusto de alta perfomance e qualidade sonora.
Mas, o destaque mesmo foi o JustBeats: o fone de ouvido do Justin Bieber. Ele combina toda e qualquer coisa imaginável acerca desse 'fenomeno pop contemporâneo ' sob a assinatura do rapper.
Disponível nas versões in-ear e on-ear, JustBeats by Dr. Dre é top de linha entre os lançamentos e tem como público principal os jovens adoradores de boa música que precisam de alta qualidade sonora para ouvir os clássicos do pop contemporâneo.. (#not!)
Justin Bieber aprovou o fone e vai dar aquela força para divulgar a mensagem da Monster de que qualidade sonora realmente importa. (Yggor Araújo, Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar