Zuckerberg está por cima da carne seca, como diria o ditado, e a prova está no seu novo posto adquirido. A revista "Time" elegeu o criador do Facebook como a personalidade de 2010.
Mesmo com a objeção de alguns que esperavam que Julian Assange, editor da WikiLeaks, entre outros ativistas, recebessem o título, a Times considera Zuckeberg o individuo mais revolucionário e influente para a sociedade nesse fim de década.
“Por conectar mais de meio bilhão de pessoas e fazer o mapeamento das relações sociais entre as pessoas; pela a criação de um novo sistema de troca de informações e por alterar a forma como todos nós vivemos nossas vidas, Mark Elliot Zuckerberg é personalidade do ano da Time", justificou a publicação.
Além de personalidade do ano, Zuckeberg também figura entre a "Forbes" como o 35º homem mais rico do mundo e ainda tem sua biografia filmada, “A Rede Social”, indicada ao Globo de Ouro.
Zuckerberg é a segunda pessoa mais jovem a ser escolhida pela "Time". Em 1927, o aviador americano Charles Lindbergh foi nomeado aos 25 anos. (Yggor Araújo, Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar