plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Banda larga por fibra ótica será lançada em Manaus

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, participa hoje (11) em Manaus da solenidade de lançamento da banda larga por fibra ótica na região amazônica, o que vai possibilitar o acesso à internet para maior número de pessoas. O cabo de fibra ótica ligar

twitter Google News

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, participa hoje (11) em Manaus da solenidade de lançamento da banda larga por fibra ótica na região amazônica, o que vai possibilitar o acesso à internet para maior número de pessoas. O cabo de fibra ótica ligará a capital amazonense a Santa Helena, na fronteira com a Venezuela.

A cerimônia ocorre às 9h30, no Centro de Telecomunicações da OI. O projeto foi acertado pelos governos do Brasil e da Venezuela em 2008 e concluído agora.

Paulo Bernardo terá encontro com o governador do Amazonas, Amar Aziz, e participará de reunião na Federação das Indústrias do Estado. (Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

    Últimas Notícias