Um levantamento realizado pelo banco canadense Royal Bank of Canada aponta que menos de 1% da população mundial possui um tablet.
Se comparados a outros serviços, os tablets e os smarthphones, em conjunto, representam apenas 394 milhões de usuários contra 1,2 bilhão que possuem computador pessoal ou 600 milhões que assinam TV a cabo.
O consultor da empresa, Mike Abramsky, estima que, em 2014, a quantidade de portadores de algum tablete possa chegar a 400 milhões. O consultor também considera que 40% dos tablets funcionarão com o sistema operacional Android, do Google. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar