É oficial! A Apple anunciou que irá apresentar o substituto para o iPhone 4 durante a Worldwide Developers Conference que acontece em junho. Nas palavras de Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple:
Na conferência deste ano, iremos revelar o futuro do iOS e do Mac OS. Se você é um desenvolvedor de software para iOS ou Mac OS X, este é o evento que você não vai querer perder.
O anúncio traduz o lançamento, também, do iOS 5 e o Lion.
A WWDC2011 terá “mais de 100 sessões técnicas, apresentadas por engenheiros da Apple em uma gama variada de assuntos específicos de tecnologia para desenvolver, distribuir e integrar as tecnologias mais recentes do iOS e Mac OS”, com mais de 1.000 engenheiros da Apple disponíveis para ajudar os desenvolvedores. (Yggor Araújo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar