plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
TECH

Conheça a versão feminina de Mark Zuckerberg

O "Mark Zuckerberg de saias˜. É assim que Catherine Cook, uma jovem de 21 anos que, aos 15, criou uma rede social, o MyYearbook.com, aonde alunos podem escolher as próprias fotos e ainda pudessem interagir com outros alunos. A idéia surgiu em 2005, quand

twitter Google News

O "Mark Zuckerberg de saias˜. É assim que Catherine Cook, uma jovem de 21 anos que, aos 15, criou uma rede social, o MyYearbook.com, aonde alunos podem escolher as próprias fotos e ainda pudessem interagir com outros alunos.

A idéia surgiu em 2005, quando ao lado de seu irmão, criou o site. Com seis anos de funcionamento, o MyYearBook é um dos 25 sites mais visitados nos Estados Unidos, com 25 milhões de usuários no país.

Além disso, a empresa atualmente é avaliada avaliada em US$ 20 milhões. 

O apelido é uma referência à Mark Zuckerberg, o criador do Facebook e o mais jovem milionário do mundo. Hoje, o site de Catherine conta com 100 funcionários. Para Cook, o sucesso se deve ao fato das pessoas adorarem a ideia e começarem a dar sugestões. Segundo ela, sua melhor amiga apareceu através do site.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!