Biz Stone, cofundador do Twitter, revelou que deixará a rede social que ajudou a criar em março de 2006.
O anúncio foi feito nesta terça (28) pelo próprio em seu blog. O executivo pretende se dedicar aos negócios da Obvious Corporation, incubadora de projetos de tecnologia criada em 2000 por ele por Evan Williams, outro cofundador do Twitter que deixou o cargo de executivo-chefe da empresa em outubro de 2010. Jason Goldman, outro ex-executivo do microblog, comanda os negócios da Obvious Corp.
“Decidi que o uso mais eficaz do meu tempo é saindo do caminho até que seja chamado para algum projeto específico”, postou Stone, deixando claro que não pretende se desligar 100% da empresa. “Estou no Twitter há mais de meia década e continuarei trabalhando com eles por muitos anos”.
Com a saída de Stone, Jack Dorsey é o único cofundador do microblog a permanecer na companhia. Ao lado de Dick Costolo, ele terá uma missão de fazer da rede de 140 caracteres um negócio rentável.
(DOL, com informações INFO)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar