A Apple ganhou o direito sobre o domínio iPods.com, depois de meses na disputa legal pelo nome que deverá ser transferido para a Apple do site MP3Gold.com.
De acordo com o site Fusible, a Apple entrou com o processo pelo direito do domínio em maio na World Intellectual Property Organization e agora, a decisão favorável para a empresa de Cupertino libera os direitos e também ordena a transferência do domínio.
A empresa é conhecida por oferecer quantias generosas por domínios como foi o caso do iCloud.com, onde a Apple pagou US$ 4,5 milhões. Em 2007 a empresa comprou o domínio iPhone.com do empresário Michael Kovatch por US$ 1 milhão.
Depois da vitória rápida no caso iPods.com, a Apple deve se entusiasmar a gastar mais alguns milhões de dólares para conseguir outros domínios que ainda não possui como o iPad.com, o iPads.com, iPhones.com e Macs.com.
(DOL, com informações Geek)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar