O Twitter anunciou nesta sexta-feira (6) mudanças em seu sistema de buscas, apresentando resultados mais precisos e instantaneamente, como já acontece há alguns anos no Google.
A mudança já começa a aparecer para alguns usuários que usam o microblog no site, por meio de um navegador de internet, ou por meio do celular.
Quando uma busca é realizada, o Twitter "autocompleta" o termo baseado no que o usuário está digitando, de modo similar ao que acontece nas buscas do Google.
O "autocompletar" da busca também corrige a digitação do usuário, sugerindo termos próximos da que ele pode estar buscando.
O Twitter afirma que termos com mais de uma palavra, nomes de usuário e hashtags serão encontrados mais facilmente com a mudança.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar