plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TECH

Instagram tem 300 mil postagens sobre o Papa

Os usuários do Instagram já postaram mais de 300 mil fotos sobre a visita do papa Francisco ao País para a 28ª Jornada Mundial da Juventude, que acontece no Rio de Janeiro. Segundo um levantamento divulgado nesta terça-feira pela rede social, a hashtag ma

twitter Google News

Os usuários do Instagram já postaram mais de 300 mil fotos sobre a visita do papa Francisco ao País para a 28ª Jornada Mundial da Juventude, que acontece no Rio de Janeiro. Segundo um levantamento divulgado nesta terça-feira pela rede social, a hashtag mais popular é #jmj, com mais de 90 mil menções.

Outras hashtags usadas pelos usuários na Jornada Mundial da Juventude 2013 são #jornadamundialdajuventude, #jmj2013, #papanobrasil e #pope.

Segundo um levantamento feito pelo Facebook, as menções ao termo "Francisco" tiveram um aumento de 74 vezes desde a chegada do pontífice ao Rio de Janeiro. Além de "francisco", entre os termos que tiveram maior crescimento nas menções no Facebook estão "católico" (aumento de 68 vezes), "papa" 65 vezes" e "juventude" (14 vezes).

(DOL, com informações do site Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!