plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Usuário cria rifle com impressora 3D

O usuário do youtube denominado ukulele Threed postou na internet um vídeo com o funcionamento de um rifle calibre .22 feito em uma impressora 3D, equipamento capaz de construir objetos de plástico a partir de informações produzidas em computador. Segund

twitter Google News

O usuário do youtube denominado ukulele Threed postou na internet um vídeo com o funcionamento de um rifle calibre .22 feito em uma impressora 3D, equipamento capaz de construir objetos de plástico a partir de informações produzidas em computador.

Segundo o autor do vídeo, a arma, chamada de Grizzly, foi construída em uma impressora da Stratasys, modelo Dimension 1200es. Ela é toda de plástico, exceto um prego de metal, usado para disparar o projétil.

Esta não é a primeira arma fabricada por impressoras 3D. O grupo Defense Distributed já havia criado uma pistola da mesma maneira. O revólver foi apelidado de Libarator.

(DOL com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!