A Polaroid anunciou na CES, feira de tecnologia que ocorre em Las Vegas até o dia 10 de janeiro, que câmera Socialmatic, com visual parecido com o logotipo do Instagram, deverá começar a ser vendida no segundo semestre de 2014 e custará cerca de US$ 299.
O equipamento, sonho de consumo dos saudosistas, apresenta um design retrô, câmera de 14 megapixels , tela touchscreen de 4,5 polegadas e roda o sistema Android. Possui conexão WI-FI, 4 GB de armazenamento interno e um slot para micro SD.
Com a Socialmatic, o usuário pode compartilhar as fotos nas suas redes sociais preferidas sem precisar de um smartphone ou PC.
A câmera deverá contar com opções de edição de imagem parecidos com os do Instagram. E, por conta da tecnologia Zero Ink Printing, é possível imprimir fotos de 2 por 3 polegadas instantaneamente.
A Polaroid também mostrou uma linha de quatro câmeras de ação, incluindo uma nova câmera cubo de 35 mm chamada de C3. Ela será lançada por US$ 99 no final do verão (Hemisfério Norte). A câmera possui uma lente de 120 graus grande angular capaz de capturar vídeo HD em resolução 1280 x 720 e 640 x 580 , e ainda imagens de até 5 megapixels.
É à prova d'água de até 2 metros (6,6 pés) , e contém 2MB de memória interna e um slot micro SD expansível até 32 GB.
(DOL, com informações do site Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar