plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Lentes de contato mostram realidade aumentada

Uma nova forma de ver tudo aumentado foi apresentada pela startup Innovega na feira de tecnologia que ocorre em Las Vegas. Um protótipo das lentes iOptik (realidade aumentada), que funciona em sincronia com smartphones Android. A grande diferença do Opti

twitter Google News

Uma nova forma de ver tudo aumentado foi apresentada pela startup Innovega na feira de tecnologia que ocorre em Las Vegas. Um protótipo das lentes iOptik (realidade aumentada), que funciona em sincronia com smartphones Android.

A grande diferença do Optik é que ele é composto de duas partes: o óculos, que é a tela onde as informações são processadas e projetadas, e as lentes de contato, que servem como "filtro" para enxergar tais informações. Essa interação permite um diferencial de profundidade da percepção de onde as coisas aparecem no display.

As informações são do Mashable.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!