plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TECH

Samsung nega copiar produtos da Apple

Foi concedido nesta quarta-feira (22), por um tribunal californiano comandado pela juíza Lucy Koh, duas vitórias de patentes para a dona do iPhone. Na ocasião, o júri considerou que a Samsung plagiou a Apple no recurso que autocompleta palavras digitadas

twitter Google News

Foi concedido nesta quarta-feira (22), por um tribunal californiano comandado pela juíza Lucy Koh, duas vitórias de patentes para a dona do iPhone. Na ocasião, o júri considerou que a Samsung plagiou a Apple no recurso que autocompleta palavras digitadas nos teclados de tablets e smartphones e concluiu que a empresa americana não infringiu a patente da coreana para sincronização multimídia - que oferece a capacidade de acessar filmes e música através de múltiplos dispositivos em locais diferentes.

"Estamos decepcionados com a decisão do tribunal. Continuamos confiantes de que nossos produtos não infringem a propriedade intelectual da Apple e vamos tomar todas as medidas apropriadas para proteger os nossos direitos de propriedade intelectual", afirmou um porta-voz da Samsung.

No ano passado, um júri federal norte-americano determinou que a Samsung pagasse multa US$ 1,05 bilhão pela violação de seis patentes do iPhone.

(DOL com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!