Em março deste ano, os novos phablets da Nokia chegam às lojas brasileiras, conforme anuncio feito pela empresa nesta segunda-feira (17). O Lumia 1320 custará R$ 1,4 mil e o Lumia 1520, R$ 2,4 mil, conforme informações do site Olhar Digital. Ambos vêm com Windows Phone 8 atualizado para o Lumia Black e têm conexão 4G.
O Lumia 1520 tem processador quad-core Snapdragon 800, da Qualcomm, de 2.2 GHz; 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna que pode ser expandida a 64 GB com microSD - o usuário ainda leva 7 GB no SkyDrive.
A tela LCD é Full HD feita de Gorilla Glass 2, e a câmera principal tem 20 megapixels com tecnologia PureView, dois flashes LED, faz gravação Full HD a 30 fps. A secundária, de 1.2 MP, grava em HD.
A bateria é de 3400 mAh e o aparelho se conecta via LTE, NFC, uSB, Bluetooth 4.0.
Já o Lumia 1320 é mais modesto, com processador dual-core Snapdragon 400 de 1.7 GHz, 1 GB de RAM e apenas 8 GB de memória interna - mas também chega a 64 GB com microSD e leva 7 GB no SkyDrive.
A tela, feita em Gorilla Glass 3, é HD (1280x720), e a câmera principal tem 5 MP, flash e grava em 1080p a 30 fps - enquanto a frontal é VGA.
A bateria também é de 3400 mAh e as conexões incluem os mesmos LTE, Bluetooth 4.0 e USB.
(DOL com informações do Olhar Digital)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar