Segundo o site Olhar Digital, mais uma geração da linha Lumia está para chegar ao mercado; é o 930, anunciado hoje pela Microsoft.
Ele tem uma lateral metálica e a traseira colorida, a tela é de 5 polegadas com resolução Full HD. A câmera é de 20 megapixels e conta com tecnologia PureView.
Uma das novidades é que o aparelho já vem com tecnologia para recarga sem fio nativa, não precisa de capinhas extras, por exemplo.
O Lumia 930 vem equipado com processador quad-core Snapdragon 800 de 2,5 GHz. E começa a ser vendido globalmente em junho, mas os preços ainda não foram revelados.
MAIS LUMIAS
Outros dois smartphones da família Lumia foram mostrados hoje, o 630 e o 635, ambos com Windows Phone e capazes de receber dois chips. Eles vêm com processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz e serão lançados em maio.
Vale lembrar que a Cortana, assistente pessoal criada pela Microsoft, estará disponível em todos os aparelhos, sejam eles de alto ou baixo desempenho.
(DOL com informações do site Olhar Digital)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar