Segundo o site TecMundo, o site SamMobile não apenas confirmou a informação (e de uma versão Zoom do S5, aliás) como afirma ter conseguido especificações detalhadas do novo aparelho da Samsung através de fontes internas da Samsung.
O modelo, que virá com o número SM-G800, traz especificações bastante próximas do Galaxy S4. Sua tela de Super AMOLED promete agradar com sua resolução de 720p, enquanto seu processador Snapdragon, cujo modelo não foi revelado (acredita-se que seja um Snapdragon 400 quad-core), deve trazer bastante potência em conjunto do 1,5 GB de memória RAM. Assim como a maioria dos novos aparelhos no mercado, o S5 Mini deve vir com Android 4.4.
Algumas informações mais detalhadas, é claro, continuam um mistério: não foi dito, por exemplo, se os sensores cardíaco e de digitais estarão presentes. Mas é provável que isso continue uma exclusividade do S5 “normal”, uma vez que um dos focos do S5 Mini é diminuir o preço do smartphone (logo, opcionais como esses costumam ser cortados).
(DOL com informações do site TecMundo)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar