Segundo o site Olhar Digital, a Nokia apresentou nesta quarta-feira (9) seu mais fino celular conectado: o Nokia 225 tem apenas 10,4mm de espessura e pesa 100,59g. Ele custará o equivalente a R$ 118 e será lançado em cinco cores (vermelho, amarelo, verde, preto e branco) no segundo semestre , mas não se sabe se chegará ao Brasil.
Como outros lançamentos da Nokia, o 225 chama atenção pelo desempenho da bateria. Em standby, ele pode passar 36 dias sem precisar de recarga, tempo que cai a 49 horas para músicas e 21 horas para conversação.
Ele tem display de 2,8 polegadas, câmera de 2 megapixels, rádio FM, Bluetooth e memória expansível a 32 GB com microSD.
Quando for lançado, o 225 chegará ao mercado em opções com entrada para um ou dois chips e já com cinco games pré-carregados: Block Breaker 3, Asphalt 6, Assassins Creed 3, The Avengers e Real Football 2012.
Aplicativos como Facebook e Twitter também já estarão disponíveis no aparelho, em que o acesso à internet é feito através do Xpress Browser, que adapta os sites antes que eles sejam abertos para que o tráfego seja reduzido ao mínimo.
(DOL com informações do site Olhar Digital)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar