plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TECH

Microsoft mostra smartphones com Windows Phone

A adoção do sistema operacional Windows Phone 8 tem crescido nos últimos meses, fruto de uma aposta mais ousada da Microsoft que tem dado todo o apoio para que mais fabricantes lancem novos dispositivos. Além das companhias mais conhecidas junto ao públic

twitter Google News

A adoção do sistema operacional Windows Phone 8 tem crescido nos últimos meses, fruto de uma aposta mais ousada da Microsoft que tem dado todo o apoio para que mais fabricantes lancem novos dispositivos. Além das companhias mais conhecidas junto ao público, as empresas menores também começam a mostrar os seus aparelhos equipados com o WP8.

Nesta semana, Nick Parker, vice-presidente da divisão OEM da Microsoft, confirmou que a empresa Blu deve lançar nas próximas semanas dois novos modelos de smartphones com o SO da companhia. Ambos devem ser lançados nos Estados Unidos e na América Latina, mas detalhes técnicos sobre os aparelhos não foram divulgados.

Quem se junta à lista de parceiros da Microsoft é a Prestigio com o MultiPhone 8500 Duo. O modelo deve contar com processador Snapdragon de 1,2 GHz, câmera traseira de 8 megapixels e display com resolução de 1280x768 pixels. O aparelho da Prestigio deve ser comercializado apenas na Europa.

(DOL, com informações do site TecMundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Tech

    Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!