A Motorola se prepara para colocar no mercado mais algumas versões de seu relógio inteligente, sendo que duas delas ainda não haviam sido divulgadas.
Três modelos do Moto 360 em metal serão lançados por US$ 300, segundo o Droid Life, que viu os aparelhos no site da Amazon - de onde saíram em pouco tempo. Um deles será preto e o outro, em cor natural, e ambos já eram conhecidos, mas o terceiro, dourado, é novidade.
O último modelo sairá em duas versões: uma com pulseira de 23 milímetros, como os demais metálicos, e outra com apenas 18 mm.
O outro modelo mostrado tem uma pulseira em couro Cognac. Ele terá o mesmo preço dos demais relógios em couro, US$ 250. Não se sabe quando ocorrerá os lançamentos, já que a Amazon publicou e tirou do ar rapidamente.
(DOL, com informações do site Olhar Digital)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar