O YouTube, site de compartilhamento de vídeos do Google, foi escolhido pela Sony Entertainment para estrear o filme "A Entrevista" nesta quinta-feira (25), segundo a rede de TV CNN. A estreia havia sido ameaçada por um ataque de hackers apontados como norte-coreanos.
Embora a maior parte do conteúdo do site seja gratuita, o acesso dos espectadores será feito mediante locação online, segundo a CNN.
O novo arranjo ainda não foi completamente confirmado. Anteriormente, segundo a CNN, a Sony teria tentado fechar com a Apple para o lançamento, mas o acordo não funcionou.
Caso confirmado, o lançamento online coincidirá com a estreia do filme em cerca de 200 cinemas independentes nos Estados Unidos, depois que as principais redes de salas se recusaram a exibi-lo.
Representantes das empresas envolvidas não comentaram o caso às agências de notícias.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar