Segundo convite enviado para a imprensa nesta quinta-feira (26), a Apple vai realizar um evento no dia 9 de março, supostamente para revelar mais detalhes do seu tão aguardado relógio inteligente.
A descrição do convite colorido parece entregar a grande razão da coletiva: "Spring forward", algo como "adiante seu relógio".
Além disso, o Apple Watch está previsto para começar a ser vendido em abril, segundo o presidente-executivo da empresa Tim Cook, mas a Apple ainda precisa revelar mais sobre seu funcionamento.
O evento ocupará o Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco, na Califórnia (EUA), e começará às 15h (horário de Brasília).
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar