Lembra do Tamagotchi, aquele "bichinho virtual" que foi uma verdadeira febre na década de 1990?
Ele está de volta, reformulado! A Bandai Namco, que detém os direitos da marca, lançou uma versão do Tamagotchi para o relógio Apple Watch.
O app Tamagotchi Classic já existia para iPod touch, iPhone e iPad e custa US$ 0,99. Na versão do relógio, você pode atender a "chamados" do bichinho a qualquer momento, quando ele surgir na tela do Apple Watch, além de checar os status dele rapidamente — afinal, deixar de alimentá-lo pode ser fatal.
A versão ainda permite que você realize ações diretamente do relógio, como mandá-lo para cama ou se alimentar. Você pode desbloquear mais de um bichinho e até jogar o clássico "pedra, papel ou tesoura" com ele. Os gráficos mantêm o original.
Na década de 1990, o brinquedo vendeu mais de 80 milhões de unidades em todo o mundo e a desenvolvedora espera ao menos uma febre similar com a versão atual e mais tecnológica.
(DOL, com informações do portal Tecmundo)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar