Já imaginou ter a sua casa invadida por fantasmas? É o que mostra o jogo de realidade virtual “Night Terrors”.
O jogo é para smartphones e faz um mapeamento da casa o usuário e utiliza a realidade aumentada para colocar monstros e fantasmas nos cômodos da residência. Eles irão aparecer na frente do jogador, se misturando com as cenas reais captadas pela câmera.
O aplicativo reconhece ainda objetos como quadros que estão pendurados em sua parede e que, quando olhados pela câmera, poderão estar em outro lugar.
O objetivo do jogo é salvar uma garota e sobreviver.
Como o jogo ainda está em fase de financiamento, não é possível adquiri-lo, porque os desenvolvedores ainda querem 70 mil dólares para bancar o projeto e até o momento conseguiram 15 mil dólares.
A ideia é que ele seja primeiro desenvolvido para iOS e depois para Android e Windows Phone.
Você pode ajudar o projeto através desse link oficial deles: https://www.indiegogo.com/projects/night-terrors-augmented-reality-survival-horror
(DOL com informações do Itecnews)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar